Minhas parte favoritas do livro Pó de lua
Playlist com músicas para ouvir e relaxar
Resenha de Não se Apega não de Isabela Freitas




terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dicas para manter o peso ideal! ♥

Todos nós sabemos como chegar no peso ideal. Dieta e exercícios e dieta e exercícios, mais dieta... 
Mas será que sabemos como nos manter nesse tão desejado peso ideal? 

Aqui vão algumas dicas de como mante-lo ♥ 


Dica 1: ♥ 


Continuar com a rotina de treinos e exercícios físicos! 

Não é porque você atingiu sua meta que vai colocar tudo a perder, né? 
Seu corpo está acostumado a um ritmo de exercícios, se você parar, ele vai voltar ao que era antes. 
Tente manter o foco! 



Dica 2: ♥ 


Manter uma alimentação saudável e balanceada! 


Você chegou até aqui com uma alimentação super saudável e balanceada, agora mais do que nunca é a hora de manter isso! Assim, seu corpo irá continuar a responder bem, mantendo seu peso ideal intocável ♥  


Dica 3: ♥ 


Besteirinhas só no final de semana! 



Agora pode! Você CHEGOU ao seu peso ideal! Vale comer uma coisinha aqui e outra ali, mas sem exageros, ok? 


Dica 4: ♥ 

Transforme a vida saudável e sua rotina de treinos como seu estilo de vida e uma coisa prazerosa! Assim, não será uma tortura ir a academia ou comer uma salada no almoço e você poderá levar isso para o resto de sua vida! 


Dica 5: ♥ 

Procure novas receitas! 

Ninguém merece comer todo dia a mesma coisa, né?
Por isso, procure novas receitas saudáveis para abrir seu paladar aos novos sabores e para não enjoar da sua dieta! 


Estas são as dicas que eu sigo e levo para a minha vida para manter o meu peso ideal!
Espero que tenham gostado!


Beijinhos e até a próxima!!♥ ♥ ♥ 
Post por: Ana
Oi, eu sou a Ana! Sou capixaba e tenho 17 anos, sonhadora como todas as meninas, faladeira, gosto de livros, moda e animais! Aqui no meu cantinho, falo sobre coisas diversas que me fazem feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Dear Maidy, para Coisas de Ana - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo